terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu primeiro outfit lolita + meu aniversário

MINHAS MAFAGAFAS SERRA PASMA! Boníssima noite! Hoje eu completo 19 anos de vida gorda e eu fiquei em um vai e vem por uma semana quase pensando se usaria neste dia ou não meu outfit lolita. A ideia, primeiramente, era sair e tomar um sorvete com alguns amigos para usar o outfit, mas no fim, minha mãe deu chilique e disse que eu deveria ficar em casa para receber visitas. No fim, o pessoal veio para cá por volta das 18h, enquanto a Juh e a Sthefs vieram mais cedo - na hora do meu chá especificamente, que ficou maravilhosamente em aguardo da degustação - e eu fui buscá-las na rodoviária, já que elas moram em uma cidade próxima a minha.
Enfim, elas chegaram e eu mostrei a roupa a elas. A Sthefs quase teve um troço de tão apaixonada que ficou no estilo. O mais legal entre essas minhas duas amigas e minha outra amiga, Marina, é por terem admirado o estilo e o respeitado em mim. Sthefany ficou ajeitando a minha anágua o tempo todo, que deu alguns problemas com a ponta da barra aparecendo. VELHO, ela simplesmente achou normal, bonito o estilo e de todos, eu diria que a pessoa mais pura de coração ali a respeito disso é ela. Outra prova de que não devemos tratar mal ou nos afastar de quem não segue o estilo, entre seres humanos que vivem em sociedade, se reina o respeito, há de haver harmonia.



Essa daí é a Sthefs, só para constar. Barbie da terra das formigas carnívoras.
Blouse - off brand
Saia - BL
Meias - off brand
Sapatos - Vanessa Borges
Acessórios - handmade e Cerejas Cintilantes
Headbow - Uma réplica da qual, em meu pouco reconhecimento como iniciante, não me lembro.



Os meninos chegaram antes de eu terminar de me arrumar, mas assim que terminei, a "farofagem" já começou. Por que acham que eu não passei nada nos lábios? COMER E FAVELAR COM MIGS É O QUE HÁ.
A animação dos garotos para foto me contagia.

Depois fui tentar tirar fotos com os migs, só que a animação deles não era das melhores. As fotos que tirei com Marina não ficaram boas e no fim ela desistiu, aí eu puxei o Alemão para tirar fotos e ao menos uma ficou marromenos, fora ele ter bagunçado meu bow. JAJAJA.
A palavra "breu" quase ganha significado nesta foto. EUEHUEHEUE. Detalhe que a minha cara fica mais clara, meus braços meio morenos e minhas pernas quase pretas. Espetacular, meu povo. Esta é a característica que você ganha no calor do interior do RJ.

Segue aí le bolo que eu baguncei. Vela arrumada? Para quê? BOLO MEU NÃO É BOLO SE NÃO FOR FAVELADO. OE OE OE.
Detalhe que a Uva estava no meio do bolo e eu arranquei e simplesmente joguei atrás como se fosse um empecilho natural. Depois fiz uma tentativa fail de seduzir com as uvas.


Eu me senti muito Dioniso, cara. / SÓ QUE NÃO.


ENCONTRO SEM TROLLAGEM COMIGO NÃO É ENCONTRO. WTH IS BAZINGA, MANO? UEHEUEHEHEUEHEU


Foto toda errada do momento parabéns, by Alemão.



Depois de rirmos bastante, gastar um da cara do outro - porque, cara, não tem coisas melhor do que gastar com a cara do outro na sinceridade. ADOOOORO. - chegou a hora do pessoal ir embora. As meninas pegaram o bus at 9 10 and 30 pm e eu fiquei conversando com meus padrinhos até nove e pouca. Foi uma noite maravilhosa e eu fiquei muito feliz pelo meu primeiro outfit ter dado bons resultados, fora as minhas pulseirinhas terem arrebentado - EU NÃO SIRVO PARA FAZER COISAS - eu consegui ter os resultados que queria. E não, cara, não gosto de me entupir de acessórios, só para fixar.

Ah, a cara de retardada aí foi ótima. Combina comigo. Por que será?



Esses são os presentes que ganhei de aniversário. A linda da Juh me deu este porta retrato com a foto da galera da favela no nosso último churrasco. O povo lotou tanto a piscina que nem aparece na foto. EUEHEUEHEU. Ela me deu também o livro JOGOS VORAZES que eu prometi ler porque todo mundo fica falando bem dessa porra. Ganhei, além disso, dois presentes iguais - SINCRONIA MANO - de duas pessoas diferentes, sabonetes líquidos da Natura - AÊ, CHEGA DE CERTO URSO CATAR MEU SABONETE - e hidratante corporal também Natura. Um par fofíssimo de brincos e um hidratante de pele com cheirinho de chiclete. <3 

Srsly, há muita gente que eu queria ter visto hoje, muitos que eu queria poder ter convidado, mas foi algo simples e der repente. Fico imensamente feliz por todos os que me parabenizaram pelo facebook  e quero dar um agradecimento especial a minha madrinha lolita, a Andressa, que desde o início, quando eu não sabia nada de lolita, ela foi paciente e me ensinou tudo o que hoje sei. Explicou, tirou dúvidas, me deu material de estudo e toda a atenção do mundo. Se eu sou lolita hoje, é graças a ela. Tive ajuda de muitos, mas ela foi a engrenagem que me moveu a este mundo. Muito obrigada, An. Espero um dia poder ter um meeting com você, ainda que estejamos longe, não poderia querer uma madrinha melhor! E EU SOU A ÚNICA - por enquanto - , OEOEOE.
Quero agradecer também ao meu querido grupo de lolitas, as Azaleias por terem me dado apoio e incentivo a vestir meu primeiro outfit. Vocês me dão a força de que uma flor precisa para crescer forte e se enraizar nesta terra seca e cheia de preconceitos. Obrigada, Azaleias!
Para finalizar, esta foi a minha foto favorita. A foto que ficou mais fofa. FUCK THE ANÁGUA aparecendo, apesar de isto ter me deixado bem chateada, pois seria uma foto perfeita. Depois quero saber, Nana, se a Maggie sentiu inveja das minhas amiguinhas ali do lado, Rosalie n. 1, 2, 3 e uma porrada. CACACACACACA.

Vou ter que providenciar algo para esta anágua, que ficou com uma camada aparecendo. Deuses, não sei o que faria sem Sthefs, que tratou de arrumar minha anágua o dia/noite toda. JAJAJAJA. 
Abraços, meus morangos do nordeste!




18 comentários:

  1. ounn, essa última foto ta só amores =^.^=, mais uma vez felicidades pra você e que tu arreges muitas amizades no meio lolita ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho muitas amizades pelas quais agradeço muito! Você e as Azaleias são meu tesouro! Muito obrigada pelo apoio, madrinha!

      Excluir
  2. Eu estou ostentando orgulho de você, Thais s2
    Nem preciso comentar, que adoro a sua escrita e a maneira como você interage no post, mas o principal é como você ficou fabulosa!
    Eu te amei de sweet, não eu não deixo mais você mudar de sub, viu? Ahaushsusshsha
    Quando vejo o seu caso e da Andressa, eu vejo o quanto pode ser importante ter alguém para auxiliar no inicio, isso me incentiva ainda mais a ser madrinha de alguém no futuro. S2
    Sua linda, as azaléias também é tão importante para mim, que mau consigo descrever o laço de amor que me prende a vocês!
    A minha Maggie, morreu de invejinha das suas roseiras divinas, e ainda brigou comigo, falou que quer sair daquele potinho! Ahauahsuahhsuah
    Que esse seja o primeiro de muitos outs em aniversários e em não aniversários tbm, viu?
    E deixa de fazer os outros passar vontade no seu bolo delicia *-* ahauahauahauahahahau

    mil beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu nem comi o bolo? UEUEHEUHEUE. Obrigada pelo carinho, Nana. Pois é, ter uma madrinha foi algo fundamental para que eu não cometesse erros em meu outfit... E sim, o primeiro de muitos que ainda virão. <3

      Excluir
  3. Aaaaaaaa não Thaix tu favelo a minha foto stayos bazinga pow!
    Era para a foto sair mais definidade com estilo supremo, ai sim ficaria top.
    To zuando, hehe. As fotos ficaram massa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASUSHUSUHASAHUS. A sua cara na foto foi o melhor, cara! Valeu, ficou muito show e não teria ficado tão legal sem sua presença!

      Excluir
  4. Viu que o aniversário não foi ruim? Tá linda como eu imaginei que ficaria. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não foi ruim. A parte ruim é outra coisa. Obrigada, Ian!

      Excluir
  5. Feliz Aniversário Thaís!
    Seu out ficou lindo! (e não ligue para a anagua aparecendo... anaguas sempre fazem isso nas melhores fotos, ahsuhaushuahuhsa, e às vezes o bloomer também inventa de aparecer >_<')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk NÉ? Obrigada, Carol! O bow ficou muito fofo, não é? XD Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Adoro o jeito divertido como você escreve *-* (como a Nana também já disse !) Seu blog ficou ainda mais lindo com seu primeiro outfit e sei que virão outros, cada vez mais lindos e perfeitos ! Parabéns por seu uma lolita tão graciosa, divertida e inteligente ! E por favor, não se atrase nas leituras, quero falar de Jogos Vorazes com você ! Beijos azaleia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, Rose. kkkkkkkkkkkkkk Preciso terminar Heróis do Olimpo! Obrigada, aliás. Que venham muitos outros outfits!

      Excluir
  7. Gente, seu primeiro out ficou LINDO ! Parabéns mesmo. Tenho certeza que se dedicou muito, o resultado foi merecido !

    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É, foi muita dedicação, mesmo! <3 Os próximos serão melhores!

      Excluir
  8. Que lindo! Já chegou abalando de Bodyline e teaparty. Parabéns por seu outfit. Combinou com você. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada, Mariana. Foram meses de paciência para organizar tudo!

      Excluir
  9. Aiiii! que fofaa!
    *0*
    adorei seu outfit! Você parece mesmo um doce s2

    parabéns parabéns super atrasado o/

    beijos iejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se eu fosse um doce, gostaria de ser docinho de coco. Obrigada, Vamp diva! <3

      Excluir