sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Wishlist 2014

Então, eu sempre disse às meninas que não gosto de fazer wishlist, porque acho algo meio bobo. Mas eu vi uma razão para uma wishlist desta vez, que é a organização de itens que ainda preciso adquirir.
Como assim?
Cara, eu comecei minha vida lolita oficialmente no mês passado, estreando meu primeiro outfit. Entretanto, acho que outros itens são fundamentais para que bons outfits surjam. Por eu não ter pressa de adquirir tais itens (até porque dinheiro não brota em cacto - porque cacto é foda, velho) , acredito que eu possa coordená-los com eficiência futuramente! Fiquei muito feliz com os reconhecimentos a respeito do meu primeiro outfit e a maior gratificação é pensar que o tempo que custou valeu a pena.

Enfim, listam-se abaixo as coisas de que preciso/quero comprar.

1 -RHS
A primeira vez que eu vi um RHS foi no filme Kamikaze Girls e eu fiquei "Mas que porra é essa?". Eu, na minha nada humilde opinião, achei horrível. Depois, de algum modo, acho que vendo outfits na G&L Bible, comecei a achá-los atraentes e diferentes.
ROCKING HORSE SHOES (RHS) foi desenvolvido pela Vivienne Westwood com a coleção "Mini Crini" em 1986 e foi inspirado em uma música de Ballet "Petrushka Ballet", do compositor russo de nome difícil Igor Stravinsky. O sapato deveria ser alto mas ao mesmo tempo, confortável. Se não me engano, li em algum lugar que o "corte" da madeira atrás produz a sensação de levitação ou equilíbrio. 

2 - Blouse
Nada melhor do que começar o guarda-roupa lolita com blusas, certo? Então eu listei que preciso especialmente de mais uma branca e uma preta e no inverno, ao menos uma de manga longa. Essas são prioridades. Estou pensando em comprar com a Le Carrousel, que dizem ter excelente qualidade em confecção. 


3 - Headbow
Cara, eu sou LOUCA por bows! Para ser sincera, eu não sei onde comprá-los. Se alguém puder me informar quem faz réplicas boas, agradeceria. Caso contrário, acho que algum dia ainda me verei torrando absurdo por um desses bows da BABY, porque, deuses! 



4 - Saias
Pretendo adquirir ao menos três saias neste ano. Como dinheiro não nasce em cacto e eu prefiro dar prioridade a saias do que a JSK e Onepiece, acho que esta quantidade é suficiente para meu bolso, levando em conta que nem trabalho. UEHEUE

5 -Meias
Eu preciso de uma meia branca com renda 3/4 e acredito que seja fundamental adquirir uma meia das cores mais usadas em lolita! No meu caso, quero meias soquetes - porque o Breu é a filial do inferno - com rendas: preta, rosa e azul. Comprei a branca e estou esperando chegar, OEEEEEE. Para começar, é isso aí, mesmo.

6 - Starclip
 Na primeira vez que eu vi este troço na cabeça de uma guria eu fiquei pensando "DEEEES-NE-CE-SSÁAAARIO". Só que agora eu comecei a achar esse trem bonitinho. Estou convicta de que quero um desses e pindaíba, tudo o que eu renego, depois eu quero. UEHEUEHE

7 - Wig preta
Eu acho cabelos negros lindos! Talvez eu até pinte o meu de preto, mas certamente quero comprar uma wig preta neste ano. Ainda não sei se quero curta ou longa... eu acho lindas as wigs da Gothic Lolita Wigs. Li uma review e comparação aqui da Princess Peachie a respeito das wigs da BODY LINE e da GOTHIC LOLITA WIGS. A conclusão obtida é que a GL Wigs é mais cara - ó-bvio - e mais sofisticada, personalizada e que há instruções a respeito da wig assim como informações de que é resistente ao calor e à água. Já na BL, são mais baratas, mas ainda assim, bem resistentes. Todavia, não há nenhuma informação de que você possa lavar a peruca... Bom, até lá, eu resolvo aonde meu bolso e necessidade me permitem comprar. UEHEUE


8 - Anágua.
Por enquanto eu tenho uma, mas estou querendo adquirir outra, embora não seja totalmente prioridade. Quero uma da MeLikesTea.



Ó-BVIO, existem outras coisas que completam o outfit lolita, como bolsa, parasol, mais acessórios e o baralho a quatro. Contudo, não é algo que eu realmente queira comprar agora. Acho que isso pode esperar! É meu primeiro ano no estilo e há muito ainda o que conquistar, então vamos com calma, porque dinheiro que é bom, não nasce em cacto.

Aquele abraço!

8 comentários:

  1. Gostei da sua wishlist. Particularmente o RHS estaria na minha, se eu tivesse uma. Mas aqui é tanta pedra e buraco na rua que tenho medo que o solado reto do RHS me faça cair de cara no chão, se eu pisar numa pedrinha, huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, cara. Tem isso também, mas o desejo de ter um é muito grande. kkkkkkkkkk Eu vou tomar o máximo de cuidado ao andar na rua.

      Excluir
  2. Eu sou totalmente inconstante com minhas wishlists, ashuahsuhauhs
    Eu te recomendo comprar uma blouse com mangas removíveis, são super mais práticas e vc evita de comprar 2 (uma para o calor e outra para o frio) xD
    Acho que a Le Carrousel consegue replicar headbows tbm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Carol? Que tudo! Vou procurar saber com eles quando chegar a hora dos bows. Agora eu estou em estado de TRANSE por um RHS. hauhauahau Muito obrigada pelas dicas!

      Excluir
  3. Wishlist é vida !
    Adorei a sua ! Acho que é legal ir acompanhando as compras e riscando os itens, dá uma sensação de conquista, vitória...rs ainda mais sendo itens lolita ! Vc pode dar UP na postagem toda vez que conquistar um item ! pretendo fazer isso um dia !
    E sim, a Le Carrousel faz réplicas de headbows e ficam muito lindos ^^
    Um beijo e um cacto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Rose! Eu pensei em algo mais ou menos assim, mesmo. Muito obrigada! <3 Um BZO E UM CACTO!

      Excluir
  4. Desde que li esse post estou tentando fazer a minha! Mesmo já estando na moda a mais ou menos 1 ano, eu ainda tenho poucas peças, e decidi que em 2014 vou aumentar o wardrobe! Mas o problema é que não consigo decidir entre alguns modelos! KKKK _0_ A vida tá difícil e a pobreza me define .-. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahauahua. Eu entendo perfeitamente como é isso! Como meus pais são contra lolita, eu tenho que juntar meu dinheiro para comprar as coisas, levando em consideração que eu não tenho emprego; só quebro uns galhos aqui em casa. Mas vá devagar e estabelecendo prioridades que você consegue! Um abração!

      Excluir