segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Thoughts of Nya - Review

E aí?

É, legal.
Cacatuas, vim hoje eu recebi finalmente o pacote que eu esperava receber antes do meu aniversário, mas como nem tudo é divino mas ainda assim perfeito, eu recebi hoje e estou super feliz! Trata-se da minha encomenda com a Thoughts of Nya, recomendada pela CIL (Central Informativa Lolita), Rosemary. Eu estava louca em uma pulseira que tivessem brigadeiros e a Nyara pode fazer exatamente como eu queria! Cheinha de brigadeiros que me encaram dizendo "Duvido que você me coma".
Como diz a An, "EIS" os torturadores calóricos! Eu não tirei fotos com ele no pulso - vou deixar para algum outfit rs - mas vi que se encaixam perfeitamente. 
Vocês já ouviram falar de CHARLIE THE UNICORN? 
Velho, CHARLIE É PRÓ DEMAIS. JAJAJAJAJA. Trata-se de animações de um Unicórnio turrão, reclamão chamado Charlie que é atormentado o tempo todo por dois unicórnios freaking chatos e suas aventuras para salvar o mundo. As animações tem aproximadamente de quatro a seis minutos.
Charlie the Unicorn - Candy Mountain
Charlie the Unicorn - The Banana King
Charlie the Unicorn - The Snowman
Charlie the Unicorn - The Millepede
Todos legendados em PT-BR, sure. Vale muito a pena ver. Ah, voltando. Aí eu vi que a Nyara fazia unicórnios e pa. Perguntei se ela faria um colar baseado nos Unicórnios demoníacos do Charlie, aí ela disse que conseguiria e BA PA TAM PA TAP TA ficou MUITO PRÓ. A diferença foi só o chifre que não é enroladinho, mas ainda assim, ficou fofo e a cara de lesados deles ficou bastante parecido.
Deuses, estou amando MUITO o colar. Também encomendei presilhas e ainda ganhei brinde! <3
Agora eu paro para pensar. Meu celular é muito feio para ter um pingente tão fofo! kkkkkkkkk Omgf. As presilhas são exatamente como nas fotos do álbum de vendas!

AH, deixa eu falar de como a Nyara é EFICIENTE, velho. Eu entrei em contato com ela, que me respondeu, tirou dúvidas, foi passando fotos do trabalho e depois de pronto, deu o valor. Eu depositei e pá e antes mesmo de eu enviar o comprovante ela tinha sido mais rápida do que eu, verificado o valor combinado caído na conta e dito que iria enviar no dia seguinte os produtos! Eu fiquei "OI? Eu ainda vou mandar o comprovante!". kkkkkkkkkkk NYARA, VOCÊ É EFICIÊNCIA PURA! O produto demorou cerca de uma semana para chegar. Foi bem tranquilo e ainda fiquei feliz com o cartãozinho dela, que vou guardar junto com os outros que recebo. 
Muito fofa, não? Enfim, super recomendo comprarem com a Nyara. Os produtos são lindos e parecem ser de boa qualidade! Muitas meninas recomendam o Thoughts of Nya e com razão!


11 comentários:

  1. nossa tudo lindo, sempre senti vontade de comprar algo dessa loja *___*

    ResponderExcluir
  2. Oeee ! Eu ri muito do "CIL", você é demais menina ! rsrsrs
    Eu AMEI tuas compras, tudo lindo ! A cara de lesados dos unicórnios, como eu riiiii ! rsrsrs
    Não vejo a hora de te ver usando essa pulseira de 1000 calorias ! É absurdamente tentadora ! rsrsrs
    A Nya tem mãos de fada mesmo, eu usei já alguns itens dos que comprei e eles continuam perfeitos, o que me indica que a qualidade é mesmo muito boa ! Super recomendo com paixão ! rs (e não vejo a hora de usar o meu item mais querido dos que ela fez...rsrs #misterio).
    Thaís, como sempre, teu post me fez rir e se rir é bom contra rugas, você me rejuvenesceu ! Cara ! OBRIGADA ! rsrs
    Amo muito ! Mais que brigadeiro ! (se for UM ok ? dois eu já paro pra pensar melhor...rsrsrsrs #SQN !)
    Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que item misterioso é esse, mulher? Não compartilha com as migs. UEHEUEHUE. Oh, Rose, obrigada. Deixo as postagens bem descontraídas mesmo, porque se a gente comer engorda, comprar gasta dinheiro, então vamos rir que é de graça e faz bem. kkkkkkkkkkkk. Só não falo que brigadeiro é a vida porque uvinha é mais.

      Excluir
  3. ADOREEEEEEEEEEEEEEI as pulseiras, Thaís! Mesmo. São muito bem feitas, difícil encontrar alguém que mexa com biscuit que não faça um trabalho fubango, né? Eu era bem pequena quando fiz o curso, não lembro mais de nada. Tenho vontade de voltar a mexer, x)
    E espero que use em breve, uma pena que não chegou antes do teu aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ? Eu fiquei bolada em como é bem feito, cara. Super apoio você voltar com biscuit! Also, relaxe. Ainda terei muitas oportunidades de usá-los. XD

      Excluir
  4. Nossa, dá vontade de morder sua pulseira *3* ahsuhauhsuhas
    (achei o desenho do Chaaaaaaarlie muito hilário xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaaaal, você viu? JAJAJAJA. Charlie é muito pró! Obrigada por assistir!

      Excluir
  5. Super cute review, I think that a translate button would be lovely though because your blog is so lovely I'm sure many other Lolita's and lovers of all things cute would enjoy your blog! :')

    I think I like the little stars the best, because they glitter is so cute! :)

    ResponderExcluir